Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 28 de Março de 2005 às 11:01

    Imprimir


A Polícia Rodoviária Federal divulgou esta manhã o balanço de ocorrências nas estradas federais de Mato Grosso durante o feriado prolongado. Quatro pessoas morreram e 12 ficaram feridas nos 31 acidentes registrados.

Todos os acidentes com morte aconteceram domingo, sendo que o mais grave foi atendido pela equipe da PRF de Rondonópolis. Um caminhão colidiu com uma moto no quilômetro 184 da BR-364. Álvaro Deola (41) estava dirigindo o caminhão Volvo NL10, placa IFI-7071, carregado com carvão vegetal. Ele colidiu com uma moto em que estavam Vagner das Neves Santos (16) e Paulo Sérgio das Neves (28). Os dois motociclistas morreram no local. De acordo com a PRF, o acidente aconteceu por falta de atenção de Vagner, que pilotava a moto.

Cáceres

Em Cáceres, um pedestre morreu atropelado por uma caminhonete F-350. O motorista José Carlos da Silveira Souza (34) estava dirigindo de Mirassol D'Oeste para Lucas do Rio Verde. No quilômetro 723 da BR-174, no perímetro urbano de Cáceres, ele atropelou um pedestre que caminhava sobre a pista.

Segundo a PRF, o homem morreu no local e não foi identificado porque estava sem documentos. O pedestre tinha entre 30 e 40 anos.

Outro atropelamento

Um homem em uma bicicleta também morreu atropelado na BR-158, próximo à Serra do Roncador, em Barra do Garças. José Teixeira de Matos (48) dirigia uma carreta, placa HRO-6685, que transportava soja. Ele atropelou Antenor Rodrigues do Nascimento (56), que tentava atravessar a pista de bicicleta. Antenor morreu no local do acidente e o corpo foi levado para o IML de Barra do Garças.




Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/350703/visualizar/