Repórter News - www.reporternews.com.br
Economia
Segunda - 28 de Março de 2005 às 07:19

    Imprimir


A Brasil Telecom encerra na próxima quinta, 31, a campanha de recuperação de créditos. A campanha iniciada em novembro do ano passado é uma oportunidade para os clientes regularizarem seus débitos com a empresa. Em Mato Grosso cerca de 140 mil pessoas podem se beneficiar com os descontos oferecidos pela operadora. Para o mercado local é importante que as pessoas resgatem o poder de compra, principalmente junto ao comércio varejista.

Os descontos podem chegar até 80% dependendo do tempo da dívida e da forma de pagamento. O débito pode ser pago tanto à vista quanto parcelado, com juros de 1% ao mês. Os pagamentos podem ser feitos à vista, parcelados em três ou em seis vezes. Quanto mais curto o prazo de pagamento, melhores as condições.

Os clientes que estão com contas em atraso há mais de 360 dias receberam uma carta com a proposta de negociação. A carta possui os códigos de barras para o pagamento da opção escolhida. A quitação pode ser efetuada em qualquer agência bancária, casas lotéricas ou correios.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/350737/visualizar/