Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 20 de Março de 2005 às 22:42

    Imprimir


Os interessados em participar do concurso público da Fundação Estadual de Meio Ambiente (Fema) podem fazer as inscrições a partir de amanhã. O concurso, realizado para o provimento de 90 vagas distribuídas em seis municípios de Mato Grosso, prevê a contratação de profissionais de nível superior para o cargo de Técnico de Atividade Ambiental. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com uma remuneração inicial de R$ 1.760.

O valor da taxa da inscrições é de R$ 60. As inscrições também poderão ser feitas pelo site da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp), parceira da Secretaria de Estado de Administração (SAD), na realização do concurso.

Para solicitar a isenção, os interessados devem se dirigir às agências especificadas no anexo II do edital nº002/2005-SAD/MT publicado no Diário Oficial de 1º de março de 2005.

Cronograma

Inscrições nos Correios e internet: 21 até 1º de abril Divulgação dos locais de realização das provas: dia 27 de abril Aplicação das provas: 8 de maio Resultado das provas objetivas: dia 27 de maio




Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/351683/visualizar/