Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 18 de Março de 2005 às 07:22

    Imprimir


O mineiro Alan venceu a prova do líder na noite desta quinta-feira e estréia na liderança do Big Brother Brasil 5 no período decisivo do reality show, garantindo uma vaga entre os quatro finalistas do programa.

"Essa era a única chance de eu não ir para o paredão", garantiu depois o novo líder em conversa com Jean, Sammy e Grazi. "Eu iria receber cinco votos. Eu mesmo iria votar em mim", brincou Alan. "É verdade. Todos votariam em você", concordou Jean, que desde a tarde da quarta-feira dizia que era a hora de Alan ser líder, "para aproveitar um pouco o quarto do líder e a oportunidade de indicar alguém".

Pink, após perder a prova para Alan em um desempate promovido pelo apresentador Pedro Bial, se refugiou no quarto lamentando a derrota, e só voltou dez minutos depois, parabenizando o mineiro

Segundo Bial, a prova do líder foi um teste de sinceridade. Um dos participantes ia para o confessionário. Lá, escolhia um papel com uma pergunta e respondia sim ou não. Bial fazia a mesma pergunta para os quatro participantes que ficaram na sala. Se a maioria dos participantes tivesse a mesma opinião que aquele que estava no confessionário, o jogo prosseguia. Caso contrário, o participante estava eliminado.

Nesta sexta, outra prova decisiva para a formação do próximo paredão. Quem conseguir o colar de anjo estará automaticamente imunizado e não poderá ser votado no domingo. Desta forma, os dois lugares do paredão vão ficar entre três pessoas, já que Alan não poderá ser votado, por ser líder, e o anjo estará imunizado.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/352074/visualizar/