Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 16 de Março de 2005 às 18:55
Por: Valéria Cristina

    Imprimir


O primeiro-secretário da Assembléia Legislativa, deputado José Riva (PTB) criticou o Ministério Público Estadual por ter interposto outra ação contra ele, o deputado Humberto Bosaipo (PFL) e alguns servidores da Casa. Mesmo sem ainda conhecer o teor da ação, Riva acredita que ela só aconteceu em retaliação à aprovação da emenda constitucional que permitiu a participação de promotores na eleição para Procurador Geral de Justiça.

O deputado lamentou que o procurador geral de Justiça, Eduardo Martins Jacob, se utilize desses meios para se promover. Jacob é candidato à reeleição.

Riva destacou que seus advogados já estão trabalhando e que se houver algum erro administrativo a Assembléia está aberta para discutir. Contudo, frisou não aceitar pecha de desvio de recursos públicos.

O deputado Humberto Bosaipo foi mais longe e disse que vai processar Jacob. “Ele está nos usando para fazer campanha política. Quero analisar aqui na Assembléia a conta do Ministério Público. Quero saber onde ele arruma dinheiro para andar de avião pelo estado fazendo campanha. Não tenho medo dele”, afirmou.




Fonte: Da Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/352410/visualizar/