Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 28 de Fevereiro de 2005 às 06:06

    Imprimir


Numa noite com certeza inesquecível para tangaraense Lucymara Cafácio, 18 anos, 53 quilos e 1,73 metros, ela foi eleita na noite de sábado, 26, a Miss Tangará 2005.

Concorrendo com dez candidatas, numa noite de gala, muito charme e elegância, Lucymara Cafácio foi escolhida para ser a representante da beleza tangaraense no Miss Mato Grosso. Sem ficar para trás na beleza Marilza Costa foi agraciada com o título de Miss Simpatia, Lidiane Vian, ficou em terceiro lugar e Keila Buczkoski em segundo lugar.

Lucymara Cafácio, a Miss Tangará, representará o município no Miss Mato Grosso 2005, que será realizado no dia 05 de março, em Cáceres. Emocionada, Lucymara agradeceu o apoio da família, de todos os convidados, jurados, seu namorado que a ajudou a treinar a pergunta e suas amigas que a incentivaram e promoteu não decepcionar Tangará no Miss Mato Grosso 2005. "Tentarei representar muito bem Tangará no Miss Mato Grosso e lembrarei muito de todos que me incentivaram".

A produção artística do evento esteve a cargo da equipe do De-partamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, da conceituada professora Maria Marta Dionísio, experiente por ter organizado eventos similares em anos anteriores, da Prefeitura Municipal de Tangará da Serra e Osmir.com.Menta. Concorreram as candidatas Claudinéia Veiga, Cristiane Martins, Fabrícia Kohler, Fabiane Vieira, Lidiane Vian, Lucymara Cafácio, Keila Buczkoski, Marilza Costa, Regiane dos Santos e Juliene Lemes Rocha.

A festa contou com a presença do prefeito Júlio César Ladeia, a vice-prefeita Araci Coelho, do Deputado Estadual José Carlos de Freitas, dos cantores Dois a Um e outras autoridades presentes.

DESFILE BENEFICENTE: Vinte e cinco por cento dos recursos arrecadados com a venda de ingressos para o Miss Tangará 2005 serão revertidos à APAE Associação e de Pais e Amigos de Excepcionais. Os recursos arrecadados com a comercialização de bebidas durante o evento serão do Projeto Formando Um Cidadão, e 25% dos recursos arrecadados com a comercialização das mesas para o evento, serão destinados a Casa Transitória da Criança.




Fonte: Diário da Serra Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/356666/visualizar/