Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 27 de Fevereiro de 2005 às 09:39

    Imprimir


Um policial militar lotado no Grupo Especial de Fronteira (Gefron) foi preso em flagrante esta noite por porte ilegal de arma. Policiais foram chamados para atender a uma ocorrência na lanchonete Chamas, no bairro Parque Cuiabá. Lá, eles detiveram Carlos Mario Teixeira (26), que é radio-operador do Gefron no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Metropolitana de Cuiabá, os policiais foram até o bar e perceberam que havia uma briga acontecendo. Carlos sacou um revólver e apontou para as pessoas envolvidas no tumulto. O major Reinaldo, que chefiava a equipe da PM, ordenou que Carlos abaixasse a arma e se deitasse no chão.

Carlos disse que foi ele quem chamou a polícia, porque havia homens armados na lanchonete e que o estavam ameaçando. Ele afirmou que sacou a arma para se defender. Questionado pelo major, o suspeito disse que não tinha o documento que o possibilita portar a arma, um revólver Taurus calibre 38 com seis balas.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/356851/visualizar/