Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 21 de Dezembro de 2004 às 13:41

    Imprimir


Um adolescente de 16 anos, foi preso ontem à tarde no bairro Araés acusado de furtar pulso telefônico. Ele fez uma gambiarra usando linha telefônica da Igreja Assembléia Nippo-brasileira. Ele levou a linha através de um fio até sua casa para conectar ao computador e acessar a Internet.

A gambiarra foi localizada ontem à tarde, após um representante da Igreja desconfiar de um fio ligado ao padrão. Ao checar, descobriu que era fio do telefone. Ele, então, pegou um telefone fixo e fez um teste.

Ao ligar de um celular no número da Igreja, o telefone tocou. Em seguida, acionou a Polícia Militar. Os policiais seguiram o fio e descobriram que terminava no quarto do adolescente e próximo do computador.

Na Delegacia Metropolitana, o adolescente disse que fez a gambiarra há dois dias porque não tem telefone em sua casa e há seis meses ganhou um computador. Como queria conectar à Internet, resolveu fazer a gambiarra.

Mas durante o interrogatório, o rapaz acabou admitindo que tem telefone em casa. O adolescente foi entregue para um tio que se comprometeu de levá-lo ao Juizado da Infância e Juventude de Cuiabá.




Fonte: Da Redação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/363252/visualizar/