Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 20 de Dezembro de 2004 às 06:50

    Imprimir


Inovação em capacitação profissional. Essa é a aposta de Maria Elaine Fucks Siveris, ao inaugurar, na última sexta-feira, 17, um Centro de Treinamento da linha de cosmético da Pierre Alexander, em Tangará da Serra. Segundo Maria Elaine, que é representante da marca na região, o centro tem como objetivo capacitar, qualificar, treinar, motivar e valorizar as colaboradoras que revendem os produtos da Pierre. “Nosso objetivo é investir no crescimento da empresa. Mas, o maior investimento de uma empresa é no material humano, por isso, criamos esse centro que, acima de tudo, estaremos valorizando as nossas colaboradoras”, afirmou, destacando que esse centro é uma inovação dentro do conceito de venda direta.

Maria Elaine explica que, no centro, os colaboradores terão a oportunidade de estarem constantemente em treinamento. “O espaço é um local onde as colaboradoras terão todo o respaldo e segurança, Além disso, é a oportunidade de crescimento dentro da empresa, já que capacitadas para vendas, atendimento ao clientes e, conhecendo mais os produtos, elas poderão vender mais, e, conseqüentemente, melhorar o seu rendimento familiar”, ressaltou, frisando que são mais de 1.500 colaboradoras cadastradas na Pierre Alexander em 22 municípios, dentro da região que compreende Tangará da Serra.

No centro, além dos treinamentos e capacitações, as colaboradoras também terão um lugar para poderem levar as suas clientes para assistirem a demonstrações dos produtos. “Criamos uma ambiente especial para as colaboradoras interessadas em levar um grupo de clientes para demonstração de produtos. Nesse espaço, elas irão ter dicas de como utilizar o produto e também poder terem a oportunidade de comprovar a eficácia”, destacou Maria Elaine, lembrando que não será cobrado nada pelo aluguel do espaço e nem pelo treinamento.

A representante da Pierre em Tangará explicou ainda que qualquer venda efetuada dentro do centro por uma colaboradora aos clientes que ela levar, é revertido para ela. “Não vamos ter nenhum tipo de porcentagem em cima do que uma colaboradora vender dentro do espaço que nós estamos cedendo. O que queremos com esse centro é fornecer a qualificação necessária para que ela possa vender conhecendo o produto, porque assim, ela passa a acreditar no que está representando”, informou, ressaltando que qualquer pessoa que estiver interessada em ser uma colaboradora ou mesmo conhecer os produtos da Pierre Alexander, pode comparecer, no período da tarde na Rua João do Prado Arantes, 158 – S.

SOCIAL: Há 25 nos no mercado, a Pierre Alexander é uma empresa, segundo sua representante, que investe também em projetos sociais. Com o projeto Ação Social Pierre Alexander, através de sorteios realizados pela empresa, a fábrica de cosméticos está doando às instituições que realizam trabalho social R$ 5 mil. No quarto sorteio realizada pela empresa, Tangará da Serra foi contemplada e estará recebendo o dinheiro que será entregue à Casa Transitória da Criança no mês de janeiro. “Com a venda de uma camiseta, parte do valor arrecadado vai para serem doados. O cliente que compra a camiseta indica em um cupom a instituição que ele deseja que seja contemplada. Tivemos a felicidade de sermos agraciados já no quarto sorteio”, finalizou Maria Elaine.




Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/363596/visualizar/