Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Sábado - 18 de Dezembro de 2004 às 17:44

    Imprimir


Um bebê que foi retirado do útero de mulher assassinada foi encontrado vivo pela polícia americana após buscas intensas no leste do Estado de Kansas. Testes de DNA confirmaram que o bebê era filho da jovem que foi morta na quinta-feira. Autoridades disseram que prenderam a mulher que admitiu que estrangulou a mãe e roubou o bebê. Lisa M. Montgomery, 36 anos, está sendo acusada de seqüestro com morte.

Bobbie Jô Stinnett, 23 anos, foi encontrada morta em meio a uma grande quantidade de sangue em sua casa na cidade de Skidmore, no Missouri, na última quinta-feira. A jovem, que estava grávida de oito meses, chegou a falar com a sua mãe antes de ser morta, contando que uma mulher com quem ela tinha falado pela Internet havia chegado em sua casa.

O procurador Todd Graves contou que a criminosa contatou com Bobbie através de uma mensagem, pois estava interessada em comprar um cão da jovem, que criava terrier. Bobbie Jô Stinnett, casada há mais de um ano e esperando seu primeiro filho, trabalhava em uma fábrica. Seu marido estava trabalhando durante o crime.

Lisa M. Montgomery é mãe de duas crianças grandes, mas, segundo o procurador, ela perdeu um bebê durante uma gestação. Na quinta-feira, no dia do crime, a mulher dirigiu 65 quilômetros para ir até shopping em Topeka, no Kansas. Seu marido recebeu uma ligação dizendo que ela tinha entrado em trabalho de parto e dado à luz.




Fonte: AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/363711/visualizar/