Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 18 de Dezembro de 2004 às 09:01
Por: Téo Meneses

    Imprimir


O vereador eleito com a maior votação em Cáceres, Célio Silva (PP), deve ser o futuro presidente da Câmara Municipal. Ligado ao prefeito eleito Ricardo Henry (também do PP), Celinho, como é conhecido, alega que já conta com apoio de sete dos 10 membros que assumem o Legislativo a partir de janeiro.

Até o momento, a candidatura progressista é a única colocada publicamente para a disputa à sucessão de Manoel de Matos (PFL). Celinho garante que conta também no pleito com apoio do deputado federal Pedro Henry e do presidente estadual do PP, deputado Chico Daltro. A eleição ocorre no dia 01, a partir das 20h.

"Queremos fazer uma parceria com os deputados do nosso partido e os vereadores que já anunciaram apoio ao grupo também concordam com isso. Vamos trabalhar para que a Câmara não tenha oposição à administração futura, mas apenas parlamentares que trabalhem em defesa da cidade", afirmou Celinho, que obteve a maior votação da história do Legislativo cacerense, ou seja, 1.450 votos.

Salário - Os vereadores que assumem as 10 cadeiras na Câmara de Cáceres, a partir de 01 de janeiro, terão remuneração mensal aproximadamente 50% maior que o vencimento pago aos atuais parlamentares. De acordo com Célio Silva, o salário subirá de R$ 2,4 mil para R$ 3,6 mil.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/363803/visualizar/