Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 14 de Dezembro de 2004 às 13:42

    Imprimir


O Partido Socialismo e Liberdade, o PSOL, anunciou nesta terça-feira que já reuniu as 438 mil assinaturas exigidas pela Justiça Eleitoral para a obtenção do registro definitivo e lançou o nome da senadora Heloisa Helena (AL) para concorrer à Presidência da República em 2006. Heloisa admitiu que suas chances de vitória são quase nulas, mas disse que encara a pré-candidatura como um desafio, uma tarefa que tem a cumprir como militante de esquerda.

- Se eu fosse carreirista, eu não assumiria esse desafio, já que é uma candidatura com chance quase nula de vencer. Seria mais fácil disputar a reeleição no Senado ou o governo do estado, mas não temos direito de ficar entre os neoliberais tucanos e os neoliberais petistas. Em função disso, assumo como obrigação e farei com muita alegria e cumpro meu dever de militante de esquerda - afirmou.

O anúncio foi feito em entrevista coletiva com as presenças dos deputados João Batista Babá (PA), João Fontes (SE) e Luciana Genro (RS), todos expulsos do PT no ano passado, junto com Heloisa.




Fonte: O Globo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/364685/visualizar/