Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 03 de Dezembro de 2004 às 11:12

    Imprimir


O futuro dos alunos para o ano letivo de 2005 das redes municipal e estadual será decidido hoje em Sinop. É que representantes da Assessoria Pedagógica, Secretaria Municipal de Educação e diretores de escolas irão sentar juntos para definir a escola onde o aluno irá estudar no ano que vem.

A decisão será tomada baseada nos resultados do processo de rematrículas feito nas escolas estaduais e municipais. Os responsáveis pelos alunos já matriculados puderam optar em que escola pretendiam matricular os estudantes em 2005. Estes dados servirão para que os representantes da educação possam traçar um mapa e confirmar a matrícula dos alunos desde que haja vaga nas escolas solicitadas. Caso isso não ocorra os alunos serão matriculados em outras escolas que sejam mais próximas às residências. O objetivo é evitar o transporte coletivo.

Na reunião, a partir das 08:00hs na assessoria pedagógica, também será decidida a data para a matrícula dos alunos novos na rede estadual. No município elas já estão acontecendo. Hoje mais de 26 mil alunos estão matriculados nas 26 escolas das redes municipal e estadual existentes no município.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/366408/visualizar/