Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 01 de Dezembro de 2004 às 16:26

    Imprimir


A chegada do meia-atacante Tevez, envolvendo altos valores financeiros, deverá inflacionar os salários no Corinthians. O primeiro a se manifestar foi o zagueiro e capitão Anderson, nesta terça-feira. Em resposta, o gerente de futebol do clube, Paulo Angioni, tratou de amenizar a situação e disse que todos sentarão à mesa para discutir os possíveis aumentos salariais.

"No momento em que sentarmos à mesa para discutir o projeto, vamos buscar essa harmonia entre todos. É totalmente possível resolver esses problemas, pois o parceiro (MSI) é inteligente o suficiente" afirmou Angioni, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

"Essa preocupação (os salários), antes de ser deles (jogadores), é nossa. Não estou preocupado com esse dado porque já discutimos a forma como vamos tratar o projeto Corinthians", completou o dirigente.

Angioni, inclusive, disse que a chegada de jogadores consagrados, vai melhorar o rendimento dos atletas do atual elenco do clube.

"Temos que melhorar o Corinthians com a chegada desse novo parceiro, que chega com uma nova visão. O equilíbrio deve elevar a auto-estima deste grupo que já está aqui e esses jogadores se tornarão vencedores", finalizou.




Fonte: L! SportPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/366549/visualizar/