Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 30 de Novembro de 2004 às 08:05

    Imprimir


Hoje, a partir das 14h30, o Pleno do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) irá analisar as contas anuais do exercício de 2003 de 12 prefeituras municipais. São elas: Guiratinga, Planalto da Serra e Torixoréu, de relatoria do conselheiro Ubiratan Spinelli; Brasnorte, de relatoria do conselheiro Branco de Barros; Luciara, de relatoria do conselheiro Antonio Joaquim; Pedra Preta e São José do Povo, de relatoria do conselheiro Júlio Campos; Gaúcha do Norte, Porto Estrela, Campinápolis e Santo Antonio do Leste, de relatoria do conselheiro José Carlos Novelli; e Castanheira, de relatoria do conselheiro Valter Albano.

Além das prefeituras também serão apreciadas as contas anuais da Assembléia Legislativa do Estado e das Câmaras Municipais de Terra Nova do Norte, Matupá, Nova Santa Helena, Pedra Preta e Nova Brasilândia.

Balanço

Até o momento, o Pleno do TCE já apreciou as contas anuais de 101 prefeituras, de um total de 139. Dessas, 16 receberam pareceres favoráveis, 78 favoráveis com recomendações e sete pareceres contrários.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/366831/visualizar/