Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Terça - 30 de Novembro de 2004 às 07:33

    Imprimir


Com a confirmação de que uma mulher de 21 anos morreu quando um muro caiu em cima de sua casa, sobe para três o número de mortos em decorrência do temporal que atingiu a região Sudeste durante o final de semana. Outras três pessoas ainda estão desaparecidas. No Rio de Janeiro, pelo menos 100 pessoas estão desabrigadas, informou o Jornal da Band.

Em Taboão da Serra, São Paulo, uma mãe e uma criança de sete dias morreram ao cair num córrego ao tentar atravessar uma rua. Os corpos das duas já foram encontrados. Já em Campinas, no interior paulista, os bombeiros ainda procuram um pescador e uma criança de sete anos que caiu em um córrego. Um homem que pilotava uma moto foi levado pela correnteza em Barueri.

A chuva que caiu em São Paulo neste final de semana equivale a mais da metade do volume previsto para este mês. A força da chuva abriu uma cratera de mais de dois metros na Avenida Nove de Julho, umas das principais da cidade.

Em Belford Roxo, no Rio de Janeiro, o vento forte arrancou árvores pela raiz. Em Irajá, na capital fluminense, 55 pessoas ficaram desabrigadas.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/366840/visualizar/