Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 25 de Novembro de 2004 às 18:14

    Imprimir


Na virada de 2004 para 2005, a Prefeitura de SP não organizará o já tradicional Réveillon na Paulista pelos riscos que este tipo de evento gera para as pessoas. A notícia foi dada hoje durante a inauguração do Salão Anhembi, em São Paulo, por Celso Marcondes, presidente da Anhembi Turismo e Eventos.

Segundo Marcondes, o evento, que custa entre R$ 1,5 milhão a R$ 2 milhões, não conseguiu empresas patrocinadoras. "Mesmo que tivesse conseguido, a gente resolveu que não faria. Não podemos apagar o brilho da posse do novo prefeito e também não podemos manchar nosso final de mandato".

Marcondes alega que um evento deste porte, que recebe mais de 2 milhões de pessoas tem muitos riscos e que, no dia seguinte, a administração da Prefeitura já não pertence mais à prefeita Marta Suplicy, gerando problemas desnecessários entre a passagem de bastão.

Para não passar em branco a despedida de Marta do cargo, Marcondes promete cuidar da decoração e dar prêmios extras durante a São Silvestre, que acontece na tarde do dia 31. "A despedida será em grande estilo, às 17h, durante a corrida. O evento também finalizará as comemorações dos 450 anos de SP e enaltecerá a 80ª edição da São Silvestre", disse.

No dia 1º de janeiro, às 10h, Marta Suplicy passa as chaves da cidade para José Serra.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/367154/visualizar/