Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 23 de Novembro de 2004 às 16:47
Por: Elaine Tortorelli

    Imprimir


Com o intuito de promover a interação acadêmica e a socialização de trabalhos desenvolvidos pela Universidade do Estado de Mato Grosso, Unemat, na região Sudoeste mato-grossense, o Campus Universitário de Tangará da Serra promove nesta quarta-feira (24.11) a 2ª Mostra Interdepartamental de Trabalhos Acadêmicos.

Envolvendo os cursos de graduação ofertados pelo Campus, o evento constitui-se também em um momento dedicado à produção científica e ao reconhecimento do trabalho realizado pelos professores e acadêmicos no âmbito da pesquisa e extensão universitária.

Aberta a comunidade externa, a mostra é organizada por uma comissão formada por docentes dos departamentos ligados as ciências sociais, econômicas, biológicas, agrárias e da linguagem o que garante a participação e o caráter interdisciplinar do evento.

Na primeira edição da mostra realizada no ano de 2003, 33 trabalhos nas áreas de Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Letras e História foram apresentados à sociedade tangaraense em formatos de comunicações orais e exposição de pôsteres. Neste ano cerca de 90 trabalhos para a sociedade mato- grossense.

HISTÓRICO - Instalado em 1995 o Campus Universitário de Tangará da Serra atende a região geo-educacional que congrega nove municípios na região sudoeste do Estado. Ofertando atualmente 11 cursos de graduação entre as modalidades regular e turma especial ao Campus de Tangará estão vinculados os Núcleos Pedagógicos de Sapezal e Campo Novo do Parecis.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/367470/visualizar/