Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 16 de Novembro de 2004 às 10:09

    Imprimir


O feriado desta terça-feira foi trágico para uma família, no setor industrial de Sinop. Um homem acabou matando Jorge Julio dos Santos Lemes, 33 anos, e baleando seu irmão Jairo Lemes. O assassinato foi hoje de manhã, na colônia de uma madeireira, na rua Curitiba (próximo ao antigo aeroporto de Sinop). O acusado, identificado apenas por Valdenor (Negão) queria matar Jairo Aparecido que estaria namorando sua filha. O irmão de Jairo foi tentar contê-lo e acabou levando um tiro no peito, morrendo praticamente na hora. Jairo Lemes levou três tiros, foi levado pelos Bombeiros ao Pronto Atendimento e transferido para Sorriso. Até agora, ele não corre risco de morte.

O brutal assassinato de Jorge revoltou os vizinhos. Ele aproveitou o feriado para ir com seus três filhos e a esposa até a casa de sua mãe passar o feriado. De acordo com testemunhas, estava brincando, na área, com sua filha de 11 anos, quando Valdenor chegou com a arma na mão.

Depois de praticamente descarregar a arma, matando Jorge e baleando Jairo, ele fugiu e antes ameaçou a irmã das vítimas dizendo que, se chamasse a polícia, voltaria para matá-la.

O corpo de Jairo, que trabalhava em uma madeireira, será sepultado nesta terça-feira.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/367781/visualizar/