Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 05 de Novembro de 2004 às 11:48

    Imprimir


A Polícia Civil de Sinop está investigando a possibilidade de um segundo veículo estar envolvido no atropelamento que causou a morte de Rosângela de Souza (26), na segunda-feira (1º) na avenida Vitória Régia, no Bairro Jardim Violetas. Segundo o delegado Luiz Fernando Arantes, um outro veículo um GM Monza escuro sem qualquer identificação (placa) foi quem teria passado por cima da cabeça de Rosângela que morreu na hora. O motorista teria fugido do local.

Conforme o delegado, o motorista que dirigia a caminhonete, Leandro Jesk, que teria atropelado Rosangela, foi quem apresentou essa versão. “Ele chegou dizendo essa história e que pessoas também teriam visto que logo atrás vinha um monza preto que passou por cima da mulher e fugiu sem prestar socorro”, disse o delegado. Mas para isso preciso de que ele me traga alguma prova ou que alguma testemunha fale o que realmente aconteceu”, destacou.

De acordo com o delegado, com o surgimento de uma nova versão, a polícia irá investigar mas precisa de algum tipo de identificação do carro para poder chegar até o motorista e saber dos fatos como realmente aconteceram. “Vamos dar continuidade no inquérito com estas duas linhas. Os policias vão fazer a investigação para saber alguma coisa que prove o envolvimento desse seguindo veículo no acidente”, assegurou.

De acordo com a polícia, Rosângela, que estava de bicicleta, foi atropelada quando fazia o contorno na avenida Vitória Régia e teria sido fechada pela caminhonete. Ela trabalhava como doméstica tinha 5 filhos e o mais novo estava com 6 meses. O filho mais velho morava com o pai em Rondônia.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/368255/visualizar/