Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 31 de Outubro de 2004 às 19:45

    Imprimir


Ao comemorar a vitória do tucano Wilson Santos à Prefeitura de Cuiabá, o secretário-geral do PSB, Jéferson Arruda, destacou a trajetória profissional de Wilson e da vice Jacy Proença, militante do PSB. Wilson obteve votos, contra votos do adversário Alexandre Cesar, do PT.

“Está se desenhando a vitória de dois trabalhadores que vem de uma militância de base, que tem suas origens na humildade. São duas pessoas que vieram da pobreza e com muita dificuldade foram galgando seus espaços, cada um de seu jeito – Wilson através do Parlamento, no Executivo, enquanto secretário de Estado, e Jacy por dentro dos movimentos sociais, do sindicato, e consolidando sua experiência nos mais variados cargos públicos, seja como diretora de escola, como assessora. Por ironia do destino, Cuiabá acaba de eleger dois trabalhadores para administrar nossa Capital a partir de 2005”

Jéferson Arruda, da Coligação Cuiabá no Século XXI (PSDB, PSB, PDT e PHS), aproveitou para alfinetar os adversários: “Que o partido dos Trabalhadores fique com a burguesia”, lança.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/368784/visualizar/