Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Domingo - 24 de Outubro de 2004 às 09:41

    Imprimir


Um militante do candidato à prefeitura de Porto Alegre José Fogaça (PPS) teria sido agredido pelo cantor Luciano. O músico veio participar do comício do candidato do PT, Raul Pont.

De acordo com a Rádio Gaúcha, o cantor da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano foi ofendido pelo militante na porta do hotel onde está hospedado em Porto Alegre. A dupla foi contratada pelo PT para um show na Capital.

No começo da tarde, 30 supostos apoiadores do candidato José Fogaça chegaram próximo ao ônibus que conduzia os cantores. Na saída dos sertanejos do ônibus, os militantes teriam cantado o jingle da coligação PPS-PTB.

Um deles teria passado a ofender repetidamente os artistas. O cantor Luciano se irritou e teria agredido Délio Lago, 55 anos. O comerciário prestou depoimento na polícia e o cantor deu esclarecimentos no próprio hotel.

A campanha em Porto Alegre ainda registrou outro incidente violento. Na Avenida Loureiro da Silva, 12 pessoas numa kombi desceram em frente ao comitê central do PT e teriam agredido três militantes. Quatro vidros do local foram quebrados. A Polícia Militar foi acionada.

A informação não foi confirmada pela assessoria de imprensa dos dois candidatos.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/370298/visualizar/