Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 24 de Outubro de 2004 às 09:23

    Imprimir


O presidente da Assembléia Legislativa, deputado José Riva (PTB), é um dos políticos que saíram fortalecidos com o resultado das eleições municipais. Ao todo, ajudou a eleger diretamente 22 prefeitos, sobretudo na rua principal base eleitoral, no Vale do Arinos e no Nortão. Mesmo perdendo em Juara, município governado por seu irmão Priminho Riva (PTB) há quase oito anos, Riva se considera fortalecido. “Ter perdido em Juara tem seu lado positivo. Vamos nos reoxigenar e voltar a fazer oposição depois de 14 anos. Isso é bom, porque dá à população a possibilidade de mensurar todo o trabalho que fizemos e estamos fazendo por Juara”, afirma, ressaltando que continuará a levar obras e desenvolvimento ao município.

Riva afirma que as articulações para a sucessão de 2006 já começaram. E acredita que o governador Blairo Maggi (PPS) não encontrará dificuldades para se reeleger. Mas faz um alerta: “O governador goza de prestígio e credibilidade imensas perante a população, pois está fazendo um governo muito bom. Mas ele precisa se dedicar mais à articulação política. Até porque, a partir de agora, a tendência é que ele enfrente uma oposição de verdade”, afirma, em entrevista exclusiva concedida a este Diário.

“Vejamos o exemplo do prefeito Jaime Campos, que não ganhou em Várzea Grande, mas ganhou inúmeras prefeituras que apoiava”

“E eu acho que a capacidade analítica em relação a escolha aumentou, mas essa influência econômica é inegável”




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/370301/visualizar/