Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 23 de Outubro de 2004 às 06:31

    Imprimir


Ontem à tarde, o coordenador técnico da Secretaria Municipal de Esportes, Valmir Freitas, disse que Tangará da Serra não deverá ter uma equipe para disputar a Copa Mato Grosso de Futsal que será realizada em Rondonópolis, Região Sul do Estado. Conforme ele conversou com um dos instrutores das escolinhas do municipais, Rodrigo Borracha, a falta de verba para pagar as inscrições e alojamento foram os principais empecílios para que o município não participe. Com isso, somente o município de Campo Novo do Parecis será o representante da região Médio Norte. Todos os anos, Tangará da Serra tem concentrado suas atenções à Copa Regional que reúne mais de 50 equipes por ano, mas que não tem o mesmo prêmio que a Copa Mato Grosso que credencia o campeão do Estado a disputar a Taça Brasil de Clubes. Além disso, o Estadual vai premiar o campeão deste ano com um carro 0 km.

O evento que é realizado pela Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS) em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Esportes e a Prefeitura Municipal de Rondonópolis, deverá ter suas disputas nos ginásios Marechal Rondon, Caic e provavelmente AABB.

Concorrerão ao título, à premiação e à vaga na Taça Brasil as equipes melhores classificadas nos Jogos Abertos de Mato Grosso deste ano e ainda os dois primeiros do Campeonato Metropolitano (Capital), que está em andamento. Entre os já confirmados aparecem as equipes de Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Campo Novo do Parecis, Paranaíta, Sorriso, Alto Araguaia, Rondonópolis, Livramento e Chapada dos Guimarães.“




Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/370383/visualizar/