Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 22 de Outubro de 2004 às 02:23
Por: Leonêncio Nossa

    Imprimir


Brasília - Dessa vez, sem usar as dependências do Palácio do Planalto, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva gravou, nesta quinta-feira, durante duas horas, programas eleitorais para candidatos a prefeito do PT e de partidos aliados que disputam o segundo turno das eleições em Belém, Contagem, Maceió, Manaus e Uberlândia. As mensagens de apoio aos candidatos foram gravadas no estúdio de uma produtora de filmes da capital federal.

No último dia 5, Lula recebeu prefeitos eleitos do PT em primeiro turno em seu gabinete para discutir estratégia de apoio à prefeita e candidata à reeleição em São Paulo, Marta Suplicy (PT). O uso do palácio com fins partidários causou reações críticas de vários setores.

O estúdio da produtora Fábrika Filmes, onde foram feitas as gravações, já tinha sido usado na última quarta-feira por Lula, que gravou mensagens para o programa de Marta Suplicy. Também estiveram na produtora o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, e o líder do governo no Senado, Aloizio Mercadante (PT). "Ao gravar para o meu programa, o presidente disse que o governo federal vai estar de portas abertas para os projetos que quero implementar em Uberlândia", relatou o candidato João Bittar (PL).

No início desta semana, Lula foi a Curitiba gravar mensagens para os petistas Ângelo Vanhoni, que disputa a prefeitura da capital paranaense, e Péricles Melo, candidato em Ponta Grossa.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/370598/visualizar/