Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 28 de Setembro de 2004 às 12:57

    Imprimir


O município de Juina terá vestibular para o curso de Bacharelado em Ciências Contábeis da Universidade do Estado do Mato Grosso (UNEMAT). Para o curso de Ciências Contábeis no município de Juina serão ofertadas 50 vagas, no período noturno, destinadas aos munícipes de Juina.

As inscrições para o vestibular serão realizadas no período de 07 de outubro a 07 de novembro, na Secretaria Municipal de Educação - sede da Prefeitura Municipal de Juina, localizado na avenida Hitler Sansão, n°240, das 08h00 às 12h00 e das 14h às 18h00. O requerimento de isenção de taxa de pagamento será de 07 e 08 de outubro, na Secretaria Municipal de Educação.

Os documentos necessários são: RG, Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento; Alistamento Militar ou Dispensa; Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral. E também o histórico escolar de 2° Grau, 04 fotos 3x4 e no ato da inscrição para o vestibular, os cidadãos juinenses deverão comprovar a residência mínima de 06 meses no município (declaração expedida pela Prefeitura Municipal). A taxa de inscrição é de R$ 55,00, a ser paga no Banco do Brasil ou em qualquer agência bancária.

No dia 16 de outubro, a Coordenadoria de Concursos e Vestibulares publicará a relação das inscrições, contendo o local de realização do concursos, que será afixada na sede da Prefeitura Municipal de Juina e estará disponível no endereço www.unemat.br/vestibular.

O Concurso Vestibular 2005/1 será realizado nos dias 28 e 29 de novembro, constará de 8 (oito) provas objetivas e de uma prova de interpretação de texto e, será realizada em etapa única, com duração de cinco horas.

No dia 28 de novembro, domingo, às 08 horas, serão realizadas as provas de Língua Portuguesa e Literatura, Química, Física, Biologia e Matemática. No dia 29, segunda-feira, às 08 horas, ocorrerão as provas de Língua Estrangeira, Geografia, História e Interpretação de Texto.

Nos dias da realização das provas, o candidato deverá apresentar-se às 07h30, horário oficial de Mato Grosso, no local indicado na relação das inscrições deferidas. O Candidato deverá portar documento original de identidade apresentado no ato da inscrição, caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

É proibido, durante a realização das provas, o uso de régua, esquadro, transferidor, compasso e similares. Assim como livros, anotações, impressos, ou qualquer material de consulta, como apostilas, fotocópias, lápis ou réguas tabuladas, etc. Fica vedado também o uso de quaisquer aparelhos eletrônicos, como telefone celular, walkman, calculadora, agenda eletrônica, relógio do tipo data bank e similares.

O resultado será divulgado no dia 23 de dezembro nas dependências da UNEMAT (sede e campi) e no endereço www.unemat.br/vestibular. A matricula para os aprovados será no período de 10 a 12 de janeiro. O período letivo terá inicio no dia 14 de fevereiro de 2005.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/373894/visualizar/