Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 25 de Setembro de 2004 às 15:16

    Imprimir


A Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária (FAMEV) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece 20 vagas para o curso de mestrado em Agricultura Tropical. As inscrições poderão ser feitas no período de 16 a 29 de outubro na secretaria do Programa de Pós-graduação em Agricultura Tropical. Será cobrada um taxa de R$ 100,00.

As vagas serão distribuídas de acordo com a disponibilidade do orientador, no Programa de Pós-graduação em Agricultura Tropical, área de concentração Agricultura Tropical, nas linhas de pesquisa Recursos Naturais; Propagação, Melhoramento e Manejo de Espécies Vegetais Nativas, Cultivadas e Medicinais; e Descrição, Análise e Desenho de Sistemas de Produção.

Voltado para graduados em Ciências Agrárias ou áreas afins, o curso tem duração mínima de 12 meses e máxima de 24 meses, requer dedicação integral dos alunos para o cumprimento da programação didática. Além de aulas expositivas, serão realizados seminários, trabalhos de campo e de laboratórios, desenvolvimento de pesquisa e a elaboração de relatórios, exame de qualificação e a dissertação.

A realização da prova dissertativa está marcada para o dia 29 de novembro, no auditório da FAMEV. As entrevistas serão realizadas nos dias 8, 9 e 10 de dezembro na sala de reuniões da faculdade.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 615 8618 ou nos endereços eletrônicos www.ufmt.br e agritrop@cpd.ufmt.br .




Fonte: UFMT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/374001/visualizar/