Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 21 de Setembro de 2004 às 15:06

    Imprimir


Três títulos conquistados nos últimos três anos pelas cidades de Rondonópolis e Sinop no motociclismo de Mato Grosso e um invejável currículo ao longo da sua carreira, sendo também tri-campeão goiano de motocross e este ano, 4º colocado no brasileiro de motocross em Cuiabá. Este é Carlin Maia o principal piloto do motociclismo estadual nos últimos anos. Maia está de malas prontas, depois de cumprir o seu contrato. O piloto a princípio não irá mais representar a cidade. Com a saída do presidente do Moto Clube de Sinop, José Wilson, o Mixirica, que renunciou ontem o cargo da entidade, colocando que já cumpriu com o seu papel na diretoria, o piloto que chegou no início do ano para representar Sinop também vai embora.

Maia deve voltar para Goiânia, onde residem seus familiares, pelo menos até surgir um novo contrato em Mato Grosso ou até mesmo com Sinop, caso alguém assuma a presidência até o início da próxima temporada. Antes de Maia, Sinop já teve outros pilotos de renome nacional representando a cidade em competições importantes como Cássio Garcia, Eduardo Saçaki, Jânio Rezende e Jorge Negrétti que já proporcionaram muitas emoções aos amantes da modalidade.

Sinop terá que se contentar, na próxima temporada, com as pratas da casa no estadual de motocross como Adan Menzel -grande revelação- que em está no primeiro ano no motociclismo e surpreendeu com o título do mato-grossense de supercross no último domingo, em Claudia, e Milton Rambo ( Kalunga) que este ano desitiu de disputar o campeonato estadual de Supercross logo no início. Os dois pilotos são hoje, sem dúvida, as principais referências do esporte na cidade e região e mais promessas de títulos para Sinop na próxima temporada.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/374278/visualizar/