Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 16 de Agosto de 2004 às 14:51

    Imprimir


O tenista brasileiro Gustavo Kuerten foi eliminado do torneio masculino de tênis dos Jogos Olímpicos de Atenas já na primeira rodada, ao ser derrotado pelo chileno Nicolás Massú por 2 sets a 1, parciais de 6/3, 5/7 e 6/4.

Dessa maneira, o Brasil fica sem representantes no torneio de simples, já que no domingo, Flávio Saretta foi eliminado pelo norte-americano Andy Roddick, também por 2 sets a 0.

A única esperança de medalha do Brasil é nas duplas masculinas, em que o País é representado por Flávio Saretta e André Sá, que jogam ainda nesta segunda-feira contra os espanhóis Carlos Moyá e Rafael Nadal.

Na partida contra Massú, os dois tenistas confirmaram o seu primeiro serviço no primeiro set. No terceiro game, Guga teve a chance de conquistar o ponto no saque de Massú, mas o chileno se recuperou e fez 2/1.

No quarto game, Guga teve o serviço quebrado pelo chileno, que ampliou a vantagem para 3/1. Massú manteve a vantagem até o fim do set, que terminou 6/3 a seu favor, em 38 minutos.

No segundo set, Guga começou sacando e confirmou o ponto. Os dois tenistas mantiveram o serviço até o 12º game. No 13º, depois desperdiçar duas chances de quebra, Guga conquistou o ponto, fechando o set por 7-5.

No set decisivo, Guga teve o seu serviço quebrado no quinto game e não conseguiu mais se recuperar. Massú venceu por 6/4, fechando a partida por 2 sets a 1.

Aborrecido

Gustavo Kuerten deixou a quadra, em Atenas, bastante contrariado. De cabeça baixa, com rosto sério, ele passou direto pelo jornalistas e não quis falar logo depois do final da partida.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/376280/visualizar/