Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 16 de Agosto de 2004 às 10:58

    Imprimir


As inscrições ao processo seletivo da Universidade Federal de Mato Grosso vão até quarta-feira, dia 18. A coordenadora de Exames Vestibulares, Valéria Calmon Cerisara, alerta aos candidatos sobre a possibilidade de se inscreverem via internet, aproveitando o final de semana. ´´Neste caso, eles devem preencher e enviar o formulário de inscrição até à meia noite do dia 18 e imprimir o boleto bancário, que poderá ser pago até o dia 19, em horário bancário´´, explica. Quem fizer a inscrição pelos correios tem até o dia 18 às 17 horas e deve lembrar-se que o recolhimento bancário é somente até às 16h. Neste vestibular a UFMT oferece 2.493 vagas distribuídas em 62 cursos de graduação nos campi de Cuiabá, Rondonópolis e Médio Araguaia.

As inscrições estão sendo feitas nas agências credenciadas dos Correios, por carta, via Internet no endereço eletrônico www.ufmt.br/vestibular, e por procuração. A taxa é de R$ 70,00. O manual do candidato e o requerimento de inscrição estarão disponíveis a um custo de R$ 5,00.

Os candidatos beneficiados com isenção da taxa de inscrição deverão retirar, sem custo, o material de inscrição nas seguintes agências credenciadas dos Correios: Cuiabá – Agência Central, Praça da República, 101, Centro; Rondonópolis – Agência Central, avenida Amazonas, 886, Centro; Barra do Garças - Agência Central, rua 1º de Maio, 139, Centro; e Sinop - Agência Central, avenida das Embaúbas, 567, Centro.

A utilização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para ingresso na UFMT é uma opção para o candidato. Vinte por cento do desempenho nesse exame poderão ser aproveitados na pontuação no processo seletivo. Tendo em vista que o Exame será aplicado no dia 29 de agosto, a UFMT estendeu o prazo para a comunicação da opção pela utilização do Enem, até 30 de outubro.

O candidato que não informou o número da inscrição do Enem na ficha de inscrição ao processo seletivo da UFMT poderá fazê-lo acessando o site www.ufmt.br/vestibular, ou por carta registrada com Aviso de Recebimento (AR), endereçada à Coordenação de Exames Vestibulares da Universidade Federal de Mato Grosso – Av. Fernando Correa da Costa s/n – Coxipó – Cuiabá-MT – CEP.: 78.060-900, informando os seguintes dados: nome do candidato, número do documento de identidade, data de nascimento, número do protocolo do Requerimento de Inscrição no Processo Seletivo 2005 e o número da inscrição no Enem.

Outras informações pelos telefones 628-1290, 628-1585, 615-8151, 615-8152 e 615-8153.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/376317/visualizar/