Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 29 de Julho de 2004 às 13:22
Por: Pedro Sérgio

    Imprimir


Depois de conquistar, de forma brilhante, mês passado, o tri-campeonato do Estadual de Motocross na categoria 125 este ano, o piloto de Sinop Carlin Maia, quer agora o tri no Mato-grossense de Supecross. A competição começa neste domingo com a 1º etapa em Colíder. Além de Maia, o jovem piloto Adan, estará disputando a competição na categoria Júnio Master. Carlin Maia é sem dúvida o grande piloto do motociclismo do momento em Mato Grosso e favorito ao título.

Há apenas três anos em Mato Grosso, Carlin já mostrou que é realmente uma fera. Foram três títulos consecutivos (dois por Rondonópolis e um por Sinop) o deste ano com uma etapa de antecedência. Maia é também tri-campeão goiano de Motocross. No campeonato deste ano, simplesmente venceu sete provas das oito disputadas, a de Feliz Natal, quando perdeu apenas uma bateria para o piloto Mano, de Sorriso, que estreava nesta etapa representando a cidade de Sorriso. Mas nesta competição, Maia terá adversários fortes como Jaques Pich, de Cláudia, vice-campeão deste ano, e Mano de Sorriso, que chegou na metade do campeonato, vindo do Mato Grosso do Sul para representar Sorriso.

Sinop irá sediar a 5º etapa do Estadual de Supercross, nos dias 04 e 05 de setembro, na semana de aniversário da cidade. Sorriso vai sediar a terceira, nos dias 14 e 15 de agosto.

Este ano, sete etapas estão confirmadas pela Federação de Motociclismo. Cláudia (90 km de Sinop) fecha a temporada com a sétima etapa, em 18 e 19 de setembro.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/377438/visualizar/