Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 29 de Julho de 2004 às 09:03

    Imprimir


Um óvni (objeto voador não identificado) explodiu nesta quarta-feira nos céus do interior do Piauí, assustando os moradores dos municípios de Barras, Batalha e Piracuruca, na região norte do estado. A polícia local que o objeto era provavelmente um satélite.

O clarão, seguido de um forte estrondo, pôde ser visto até na capital, Teresina. Fragmentos do objeto foram lançados pelas três cidades, causando pânico entre os moradores. Muita gente se escondeu no meio do mato, para se proteger dos destroços.

Raimundo Nonato, o delegado de Batalha, a 154 quilômetros ao norte de Teresina, recolheu um pedaço de ferro de aproximadamente 1 m de comprimento e o encaminhou para perícia do instituto de Criminalística (IC). A área atingida pelos fragmentos fica a cerca de 500 quilômetros da Base de Alcântara, no Maranhão.

Alguns pedaços de ferro derretido abriram crateras em quintais de moradores que, assustados, passaram o dia olhando para o céu. Ninguém se feriu.

A Infraero informou que recebeu as informações do acidente por meio da tripulação de um avião que passava pelo céu do Piauí no momento da explosão. O aeroporto de Teresina não soube informar do que se tratava o objeto, já que não dispõe de radar.




Fonte: Cidadeverde.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/377451/visualizar/