Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 27 de Julho de 2004 às 18:39
Por: Nunes Maciel

    Imprimir


O Circuito Mato-grossense de Vôlei de Praia prosseguiu com três etapas na região do Vale do Araguaia. Ao final de uma “maratona” que cruzou toda a região, as duplas Pedrão e Teco, no masculino, e Maira e Melissa (feminino) seguiram na liderança e reforçaram o favoritismo na reta final da competição. Nos dias 7 e 8 de agosto, o circuito terá sequência, em Barra do Garças. Só depois, vai para o Nortão do Estado (Sinop, na semana seguinte).

Organizado pela Federação Mato-grossense de Vôlei, em parceria com a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel), o Circuito foi grande atração no Araguaia, em três finais de semana seguidos. Para começar, a competição foi ao extremo nordeste do Estado, agitando o município de Santa Terezinha. Depois, Luciara e finalmente São Félix do Araguaia.

Na quinta etapa, em Santa Terezinha (dias 10 e 11), Pedrão e Teco, representantes de Várzea Grande, foram os ganhadores, com Júlio e Boi (também VG), em segundo lugar. Maira e Melisa foram as melhores, no feminino. Já na sexta etapa, em Luciara, Pedrão e Teco repetiram a dose, com Júlio-Boi em 2º lugar. O feminino variou com a vitória de Rayany/Jucieli, de Luciara. Em 2º Sandra/Yeda de Santa Terezinha.

Na sétima etapa, em São Félix (24 e 25), Pedrão e Teco provaram ser a melhor dupla da atualidade, voltando a vencer, desta feita com vitória sobre Boi/Fausto (VG). No feminino, vitória tranquila de Maira/Silvana, da Capital. A dupla Daniele/Edilene (São Félix), foi a vice-campeã da etapa.

Assim, ao final de sete etapas, a classificação acusa em 1º Pedrão e Teco, na liderança com 180 pontos; em 2º Boi/Júlio (VG), com 158. No feminino, Maira e Melisa seguem soberanas, com 180 pontos, contra 84 de Walquíria e Silvana (Cuiabá).




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/377476/visualizar/