Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 23 de Julho de 2004 às 12:07
Por: A Gazeta

    Imprimir


O pugilista Lino Barros, campeão sul-americano dos meio-pesados enfrenta o carioca Carlos Balduíno em sua estréia na classe cruzador. A luta, marcada para a noite desta sexta-feira (23.07), no ginásio Fiotão, em Várzea Grande, vale o título brasileiro da categoria para o novo ídolo do boxe mato-grossense. O evento é promovido pela Federação Mato-grossense de Boxe, com apoio do Governo do Estado através da Seel.

Para sediar a grande luta, o ginásio do Fiotão, em Várzea Grande, recebe a instalação de um ringue especial, na manhã desta sexta-feira. O público que comparecer para assistir a "noitada" R$ 5,00 para arquibancadas e R$ 15,00 para cadeiras ainda verá pelo menos cinco preliminares envolvendo os principais pugilistas da Capital.

Uma das atrações é a "semifinal" envolvendo Faustino Silva (campeão do Torneio Centro-Oeste) e Wanderley Martins Juruna, pelo peso leve, em um "tira-teima" esperado há muito tempo. Antes, lutam Carlos André e Júnior, pelo meio médio ligeiro. Outras feras como Sivirino de Oliveira, Maicon Salles e William Arruda também sobem no ringue. Lino Barros está extremamente concentrado em seu objetivo que é estrear com uma boa vitória na nova categoria e partir rumo à disputa do título mundial, ainda este ano. Com um cartel de 19 lutas, sendo 18 vitórias, das quais 17 por nocaute e apenas uma derrota, o pugilista que "adotou" Mato Grosso como sua terra acredita que terá um confronto difícil, mas está confiante.




Fonte: Com Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/377651/visualizar/