Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 12 de Julho de 2004 às 15:14

    Imprimir


São Paulo - O presidente nacional do PT, José Genoino, afirmou hoje que acredita na aprovação do projeto das Parcerias Público-Privadas (PPPs) até o mês de agosto no Congresso Nacional. Em entrevista ao Portal do PT na Internet, ele comentou que será feito um esforço ainda esta semana, mas, caso a votação não aconteça, não haverá comprometimento, pois o País está com "condições para o crescimento".

"Isso (a votação) vai acontecer naturalmente porque a partir do início de agosto vamos ter necessidade de um esforço concentrado. Acredito que em agosto será possível votar a PPP", disse Genoino, defendendo o adiamento do recesso parlamentar de julho para agosto. "O Brasil vive uma situação absurda porque o funcionamento do País não suporta mais um recesso parlamentar tão longo como o que temos, em julho, janeiro e fevereiro. É por isso que sempre tem convocação", acrescentou.

Quanto aos mais recentes ataques feitos por representantes do PSDB à prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT), Genoino observou que os tucanos estão "perdendo a cabeça". "Quando o adversário parte para ataques pessoais é porque está desesperado. É um pouco de despreparo dos tucanos, algo lamentável", criticou.




Fonte: Estadão.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/378179/visualizar/