Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 09 de Julho de 2004 às 12:23
Por: Paola Carlini

    Imprimir


Quatro novos diretores das Unidades de Ensino Descentralizadas (UNEDs), de Alta Floresta, Barra do Garças, Rondonópolis e Sinop foram empossados nesta quinta-feira (08.07), durante solenidade no Hotel Veneza. A secretária de Ciência e Tecnologia, Flávia Nogueira, e o presidente do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica, José Luiz Leite, participaram da solenidade para assinatura do termo de posse de cada diretor.

Até o próximo ano, conforme o edital, devem ainda tomar posse os diretores selecionados através de processo seletivo para as Unidades de Ensino Descentralizadas de Diamantino, Tangará da Serra e Pontes e Lacerda.

Os novos diretores assinam contrato de gestão de quatro anos, que poderá ser renovado pelo mesmo período de tempo. Após a posse os diretores devem passar por uma bateria de palestras e treinamentos ministrados pelos diretores e assessores especiais do Ceprotec sobre administração pública e educação técnica.

v A secretária de Ciência e Tecnologia explicou que a oferta de educação profissional gratuita pelo Governo do Estado irá promover a inclusão social da população mato-grossense. Flávia defendeu que a qualificação profissional fixará a mão de obra do estado nos municípios, assim não há necessidade de importar de trabalhadores qualificados.

Depois da secretária, o presidente do Ceprotec, agradeceu aos diretores que saem das UNEDs e deu as boas vindas aos novos diretores, que terão a tarefa de dirigir e coordenar os novos cursos técnicos que devem começar em agosto.

Os novos diretores são: Olaurildes Corrente em Alta Floresta, Herculano da Silva Melo em Barra do Garças, Marcia H. de Moraes Souza em Rondonópolis e Leozenir Severo da Silva em Sinop.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/378365/visualizar/