Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 08 de Julho de 2004 às 17:28

    Imprimir


O auxiliar do treinador Oswaldo de Oliveira, do Vitória, Ricardo Silva, ficou no Rio, após a partida com o Vasco, para dar uma de espião. Ele foi escalado pelo técnico para observar o time do Botafogo, no Caio Martins, contra o Internacional e levar informações sobre a forma de jogar do próximo adversário do clube baiano.

Ricardo Silva viu a goleada de 5 a 1 do time carioca sobre a equipe gaúcha e Oswaldo espera receber as informações do auxiliar para armar seu time de acordo com a tática de Mauro Galvão.

Oswaldo, aliás, enfrenta problemas diversos para armar seu time. Ele terá desfalques em todos os setores e ainda não sabe como vai escalar sua equipe. O técnico do Vitória ainda tem dúvidas sobre o aproveitamento de Vampeta, no meio-campo, e Edilson, no ataque. Os dois jogadores querem enfrentar o Botafogo, mas já estão praticamente com negociações fechadas para irem jogar num clube do Catar.

Na zaga, Alex Silva, Cametá e Felipe Saad brigam por duas posições, no meio da zaga, uma vez que Marcelo Heleno, suspenso pelo STJD, e Nenê, suspenso por terceiro cartão amarelo, estão fora da partida. A diretoria do Vitória ainda tenta na CBF a liberação de Alex Silva da Seleção Sub-20, recém-convocada.

O atacante Obina sente uma contusão na coxa direita e faz exames para ter constatada a gravidade da sua lesão. Sua concentração foi antecipada em um dia para intensificar o tratamento médico visando a sua recuperação.

O volante Vinícius, suspenso, pelo terceiro cartão amarelo, está fora. Ari poderá ser o seu substituto. Enilton, o seu substituto, ainda não se recuperou da contusão no joelho esquerdo. O atacante Leonardo retornou do jogo no Rio com traumatismo no joelho direito e também é dúvida. Ele, Enilton e Obina estão se submetendo a tratamento na concentração.

Com o excesso de contusões de atacantes e meias, Oswaldo de Oliveira pode lançar mão de Allann Delon, que ainda não teve seu nome confirmado, mas vai figurar no banco de reservas, para o caso de uma emergência. Allann pode entrar na vaga de Edilson, apesar da comissão técnica estar disposta a escalar o atacante.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/378432/visualizar/