Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 06 de Julho de 2004 às 20:53

    Imprimir


O lateral-esquerdo Zé Carlos estava encostado no São Caetano e saiu do time do ABC para ser reserva de Renato (improvisado na lateral) no Corinthians. Mas sua sorte parece ter virado.

Depois de sua atuação contra o Santos, quando entrou no decorrer da partida, o lateral ganhou a posição de titular no time de Tite.

"Estou tranqüilo e preparado. Faz quase três meses que eu não jogo uma partida inteira, mas esse é o momento de ficar feliz e agarrar a chance. Estou esperançoso. É o momento de o Zé Carlos mostrar o seu futebol", comemorou o lateral.

Zé Carlos, que estreou contra o São Paulo na oitava rodada, comentou sua primeira atuação no time do Parque São Jorge.

"Não fiquei assustado no jogo contra o São Paulo, mas saí daquela partida sentindo que eu poderia render um pouco mais. Se eu estava chateado por não estar jogando, agora é a chance de dar o máximo", avaliou.

Sobre a complicada situação atual do time, o lateral sabe que o momento não é bom, mas declara que todos no elenco estão de cabeça erguida.

"A situação é chata, mas a solução está aqui dentro. A equipe é muito boa e vem jogando bem. Não temos que ficar nos lamentando. Todos aqui estão de cabeça erguida. Cada jogo é uma guerra", completou o novo titular do Corinthians.




Fonte: L! SportPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/378672/visualizar/