Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 06 de Julho de 2004 às 19:58

    Imprimir


O técnico do Criciúma, Vágner Benazzi, mudou o esquema tático do time e tem uma dúvida para escalar o time catarinense que enfrenta o Flamengo, nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pelo Brasileiro da Série A.

Ele deixou de lado o 3-5-2 e vai fazer a equipe retornar ao 4-4-2. O treinador ainda vai decidir momentos antes do início da partida quem escala na meia: Fernandinho ou Atos.

O Criciúma terá para esse jogo dois reforços: o volante Genalvo e o atacante Reinaldo. Genaldo cumpriu suspensão por terceiro cartão amarelo e Reinaldo havia perdido a posição de titular, pois havia a possibilidade de uma transferência do atacante para outro clube. Como a negociação não se concretizou, ele volta à condição de titular.

Atos, que jogou ao lado de Marcos Denner, no ataque, agora, deverá ser recuado para a meia, possivelmente na vaga de Fernandinho, que ainda está fora de forma e em recuperação de uma contusão. Com a mudança do esquema de jogo, Benazzi tirou do time o terceiro zagueiro Duílio para o retorno de Genalvo e para forma o meio-campo do time com dois volantes.

O Flamengo continua com problemas e terá vários desfalques para o jogo em Santa Catarina. O meia Felipe e o goleiro Júlio César estão na Seleção Brasileira e podem ficar de fora do time por até mais oito rodadas, caso o Brasil consiga chegar à final da competição.

Além deles, Zinho, Athirson e Róbson estão machucados e também não jogam. O lateral-direito Rafael está suspenso e o meia Jônatas será poupado para recuperar a forma física.

"O tempo que fiquei sem jogar (11 meses) está me atrapalhando. Agora tenho que lutar contra essas contusões o mais rápido possível", disse Athirson, que vai ficar três semanas parados.

Assim, o técnico Abel Braga aposta nos dois atacantes que marcaram gols no último jogo, contra o Paysandu. Whelliton e Marcelo querem provar que podem continuar sendo a solução para o ataque rubro-negro.

"Eu sabia do meu potencial e do que seria capaz de fazer no Flamengo. Fiquei magoado porque as pessoas duvidaram do meu potencial. Estava esperando a minha chance. Ela apareceu e quero aproveitá-la", disse Whelliton.

"As coisas aconteceram muito rapidamente. Estou me sentindo bem no Flamengo

", declarou Marcelo.




Fonte: L! SportPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/378681/visualizar/