Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quinta - 01 de Julho de 2004 às 11:53
Por: Marilu Ribeiro

    Imprimir


Foi prorrogado até a próxima segunda-feira (05.07) o prazo das inscrições para o concurso nacional “Projéteis Arte Contemporânea 2004” promovido pela Funarte (Fundação Nacional de Arte do Ministério da Cultura). O concurso conta com o apoio do Governo do Estado e da Secretaria de Estado de Cultura de Mato Grosso que convida os artistas mato-grossenses a participarem.

A exposição de artes visuais deverá contemplar artistas e/ou grupos inscritos em todo o território nacional para que se obtenha um panorama abrangente da produção contemporânea na área das artes visuais.

Os interessados em participar desse evento artístico e cultural nacional, devem procurar em horário comercial as Secretaria de Estado de Cultura e as Municipais de seus respectivos Estados. A Coordenadoria de Intercambio Cultural da SEC/MT está localizada na Av. Getúlio Vargas, n º 247, centro de Cuiabá, onde quem quiser participar do concurso terá acesso à ficha de inscrição e o regulamento.

O edital, a planta das galerias e a ficha de inscrição também estão disponíveis no site da Funarte: www.funarte.gov.br (no link editais/concursos e prêmios) e www.canalcontemporaneo.art.br. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 227 98090 ou pelo e-mail cav@funarte.gov.br.

A exposição das propostas selecionadas será apresentada em quatro módulos a serem apreciados pelo público, durante o período de 2004/2005, no espaço das Galerias do Centro de Artes da Funarte, situadas no Palácio Gustavo Capanema, Rua da Imprensa, nº 16, Centro, Rio de Janeiro/RJ.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/379136/visualizar/