Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 29 de Junho de 2004 às 14:53

    Imprimir


Pelo menos 4.200 jornalistas, metade deles de fora do Peru, se credenciaram para cobrir a Copa América 2004, que será disputada nesse país a partir da próxima terça-feira, informou hoje o comitê organizador do torneio.

O torneio chamou a atenção no mundo inteiro, ao ponto de os organizadores terem recebidos pedidos de credenciamento dos Emirados Árabes, Catar, Japão, Grécia e Dinamarca.

No centro de imprensa do torneio, instalado no Museu da Nação do Peru, já se começou a viver a agitação própria de um torneio de envergadura, com o trabalho de entrega de credenciais, muitas das quais foram solicitadas pela Internet.

As credenciais permitirão a cobertura do torneio, a entrada no centro de imprensa, os treinamentos, hotéis e entrevistas coletivas antes dos jogos.

A organização determinou que para a cobertura das partidas, será entregue um número limitado de entradas por meio de comunicação, já que as credenciais superaram a capacidade de lugares para a imprensa nos estádios.

O Equador é o país com mais profissionais credenciados, 250; seguido pelo Chile, com 200; Argentina, com 168; e Brasil com 130 jornalistas.

A Copa América será assistida pela televisada por mais de 200 milhões de pessoas em 140 países, disseram os organizadores.




Fonte: Agência EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/379323/visualizar/