Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 24 de Maio de 2004 às 21:32

    Imprimir


Oswaldo de Oliveira não é mais técnico do Corinthians. Na tarde desta segunda-feira, em reunião no Parque São Jorge, a diretoria alvinegra anunciou que o treinador deixou o clube.

Oswaldo foi demitido, pois a diretoria do Corinthians não resistiu à pressão dos torcedores, após a goleada sofrida para o Atlético-PR. O treinador afirmou, logo depois da partida, que não pediria demissão do cargo.

No domingo, logo depois do final da partida contra o Atlético-PR, no Pacaembu, mais de 150 torcedores corintianos foram até a casa do presidente Alberto Dualib. Lá eles pediram a demissão do vice-presidente de futebol, Antônio Roque Citadini, e do técnico Oswaldo de Oliveira.

Nesta segunda-feira, a diretoria corintiana deu sua resposta aos torcedores: "O Corinthians lamenta que o trabalho não tenha tido resultados melhores e o futebol, por ser dinâmico, traduz uma necessidade de mudanças, algumas delas imediatas", disse o clube, em nota oficial.

Oswaldo assumiu o Corinthians em fevereiro deste ano, após a demissão do técnico Juninho Fonseca.

Em 16 jogos como treinador do Corinthians, Oswaldo teve aproveitamento de 37,5% dos pontos. Foram cinco vitórias, três empates e oito derrotas.

O momento de instabilidade que vive o Corinthians fez a diretoria fazer a quarta mudança de treinador em menos de um ano.

A desclassificação da Copa do Brasil diante do Vitória, além da goleada de domingo, pesou na decisão.

Depois de Geninho, que saiu logo após a goleada diante do Juventude pelo Brasileiro de 2003. Depois veio Júnior, que ficou apenas dois jogos e foi substituído por Juninho, que deu lugar a Oswaldo de Oliveira.




Fonte: L! SportPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/382876/visualizar/