Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 24 de Maio de 2004 às 17:06
Por: Nicolas França

    Imprimir


Após a surpreendente goleada de 5 a 0 do Atlético-PR sobre o Corinthians, o técnico Levir Culpi destacou o equilíbrio de seu time em campo. Para ele, a equipe soube atacar e defender com a mesma qualidade.

"Deu prazer ver a forma como o time se comportou taticamente. Fomos muito equilibrados, marcando forte no sistema defensivo e conseguindo sair rapidamente nos contra-ataques", afirmou o treinador.

Pelas circunstâncias da partida, ele considerou uma vantagem a utilização do atacante Dagoberto, que entrou no lugar do contundido Washington na última hora e marcou dois gols. Porém, o titular deve estar de volta no jogo do próximo domingo contra o Cruzeiro.
O treinador também ressaltou o ótimo aproveitamento do Atlético nas finalizações, discurso que foi acompanhado pelos jogadores.

"Nos jogos do Campeonato Brasileiro é difícil aparecerem várias chances de gol. Então temos de aproveitar muito bem como fizemos contra o Corinthians", disse Dagoberto, levando em conta que o time criou seis oportunidades claras, marcando cinco gols e mandando uma bola na trave.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/382914/visualizar/