Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 24 de Maio de 2004 às 14:35

    Imprimir


O lateral-esquerdo do Botafogo Daniel disse nesta segunda-feira que a ansiedade é o principal problema do time. Além de ainda não ter vencido no Campeonato Brasileiro, em cinco das sete rodadas até aqui disputadas o time alvinegro saiu na frente do placar mas permitiu a reação do adversário.

"O time está muito ansioso para conseguir a primeira vitória e está levando isso para campo. As rodadas estão passando e temos que mudar isso o quanto antes, principalmente nas partidas dentro de casa, porque a torcida está esperando", disse Daniel.

O lateral-esquerdo espera que o técnico Mauro Galvão, que assumiu o Botafogo há apenas cinco dias, possa aproveitar a semana para corrigir os erros do time até o clássico do próximo domingo, contra o Vasco, no Maracanã.

"Teremos dois treinos integrais ao longo dessa semana. O Mauro terá mais tempo para conhecer o grupo e melhorar a maneira com que o time vem jogando. A vitória tem que vir logo para dar tranqüilidade ao grupo. Não pode passar de domingo", finalizou Daniel.




Fonte: L! SportPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/382939/visualizar/