Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 22 de Maio de 2004 às 13:19

    Imprimir


O presidente do Diretório Regional do PMDB, ex-senador Carlos Bezerra, disse ontem à noite que sequer cogitou a possibilidade de o partido recuar na decisão de lançar a candidatura do vereador Totó Parente a prefeito de Cuiabá. "Disse e reafirmo que a prioridade número um do partido é o lançamento de candidatura nos pólos, especialmente em Cuiabá e Rondonópolis", destacou.

Ele fez questão de prestar o esclarecimento em função de notícia veiculadas no final da tarde sugerindo que o líder peemedebista teria admitido a possibilidade de haver recuo na pré-candidatura do vereador Totó Parente.

"Disse apenas que não existe o impossível em política, e isso é claro, pois o próprio Totó pode receber o apoio de candidaturas colocadas hoje. Foi neste sentido que eu coloquei", explicou, ressalvando, no entanto, que como haverá dois turnos em Cuiabá, não há porque um partido do tamanho do PMDB não disputar a eleição na capital do Estado. "Nossa militância quer a candidatura e ela já está posta".



Carlos Bezerra lembrou que as executivas estaduais do PMDB e do PT formalizaram uma comissão com três representantes de cada partido para avaliar onde os dois partidos poderão caminhar juntos na próxima eleição. "Temos possibilidade de composição em vários municípios. No Baixo Araguaia, por exemplo, PT e PMDB caminham juntos há mais de 20 anos. E é este mapa que estamos fazendo", garantiu.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/383110/visualizar/