Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 20 de Maio de 2004 às 09:55
Por: Isa Ramos

    Imprimir


A vice-governadora Iraci França assume nesta quinta-feira (20.05) o Governo do Estado de Mato Grosso pela segunda vez, em função da viagem que o governador Blairo Maggi fará à China e ao Japão.

Iraci França entrou para a história político-administrativa do Estado como a primeira mulher a assumir o comando da máquina pública estadual, no período de 1º a 6 de dezembro de 2003, por ocasião da viagem de Maggi aos Estados Unidos.

Primeira-dama de Cuiabá e ex-secretária municipal de Bem-Estar Social por dois mandatos, Iraci só deixou o cargo para compor com Blairo Maggi a chapa vitoriosa nas últimas eleições estaduais, em 2002.

Como vice-governadora, Iraci França atua como grande colaboradora, participando ativamente das ações governamentais. Ela acompanha de perto a execução dos programas do Governo e mantém uma agenda de atendimento a prefeitos, lideranças políticas e comunitárias em seu gabinete, no Palácio Paiaguás.

Como governadora em exercício, função que assumirá nesta quinta-feira, Iraci França trabalhará de forma articulada com a equipe de Governo, objetivando dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo governador Blairo Maggi.

A partir da próxima segunda-feira (24.05), Iraci França passará a despachar no gabinete do governador. Nesta sexta-feira (21.05), ela visitará Alta Floresta (808 km ao Norte de Cuiabá), onde participa das comemorações dos 28 anos de fundação do Município.




Fonte: Assessoria/Vice-Governadoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/383329/visualizar/