Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 16 de Abril de 2004 às 10:18
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


A Polícia está investigando a denúncia da mãe de uma menina de 13 anos que teria sido violentada pelo padrasto aos oito anos. Três palavras que o acusado falou no ouvido da enteada depois de chegar bêbado em casa na noite de ontem no bairro São João Del Rey, na periferia de Cuiabá, trouuxeram à tona um segredo que vinha sendo mantido entre o acusado e há vítima há quatro anos.

Dorival de Souza Brito, de 50 anos, acabou sendo detido pela Polícia Militar e levado para o plantão da Delegacia Metropolitana. Segundo a denúncia, Brito chegou bêbado na casa dele, e falou próximo ao ouvido da enteada, “e aquele nosso segredinho”. A mãe da garota ouviu e resolveu saber que tipo de segredo os dois estavam escondendo.

Mesmo assustada, a menina contou à mãe que desde os oito anos até os 11, vinha sendo violentada pelo padrasto. A violência só foi interrompida porque o acusado sofreu um derrame e passou mais de um ano doente.

Ao se recuperar da doença e tomar o primeiro “porre”, Dorival resolveu fazer gracinha e acabou ele mesmo se entregando. O delegado Antonio Carlos Garcia de Mattos, de plantão na Metropolitana, confirmou na manhã de hoje as denúncias feitas pela mãe com uma representação criminal.

O delegado encaminhou o caso e o acusado para a Delegacia de Defesa da Mulher para novas investigações. “A mãe contou o que ouviu da família depois que desconfiou das palavras e aquele nosso segredinho. O acusado negou tudo ao ser ouvido, mas pode ser indiciado e até ter a prisão preventiva representada após a conclusão das investigações, que inclui, entre outras coisas, o exame de conjunção carnal”, explica o delegado Garcia.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/385949/visualizar/