Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 14 de Abril de 2004 às 15:12
Por: Maria Helena Benedeti Barbuio

    Imprimir


A Polícia Civil de Alta Floresta ainda não tem pistas dos assassinos que ontem, executaram com 8 tiros, a advogada Irene Bricatti. “Estão todos na rua trabalhando nas investigações mas ainda não temos nada, nem pistas”, disse um policial de plantão. Os trabalhos de acordo com o policial conta com o apoio da Polícia Militar e de outros municípios que foram informados sobre os assassinos. Barreias nas estradas de saída da cidade, inclusive nas rurais, foram feitas mas ninguém foi preso até agora.

Irine Bricatti foi assassinada ontem, por volta do meio dia, quando saía do seu escritório em companhia do marido Seutônio Paz (também advogado) no centro da cidade. O advogado contou a polícia, ainda ontem, que estava saindo com a esposa quando chegou um cliente. Ele pediu para que ela o aguardasse no carro quando entrou para o escritório escutou os tiros. Seutônio disse que saiu correndo e ainda viu quando o assassino disparou dois tiros na cabeça de Irene que já estava no chão. Ele saiu correndo atrás do pistoleiro quando um segundo homem, saiu de traz de uma banca de revista e acertou um tiro em seu braço. A dupla fugiu em uma moto Honda XLR 250. “Ele ainda está em estado de choque, vamos aguardar um pouco para ouvi-lo novamente”, disse o policial quando foi perguntado se o advogado teria prestado mais alguma informação.

Conforme já informou Só Notícias, o velório da advogada Irene Bricatti, está sendo na Câmara Municipal. A advogada era procuradora dos municípios de Paranaíta, Nova bandeirantes e Carlinda. Há informações de que os prefeitos desses municípios devem estar chegando nas próximas horas para acompanhar os funerais.

O presidente da OAB, Francisco Faiad estará nessa quarta-feira em Alta Floresta cobrando a elucidação do caso e a prisão dos dois pistoleiros. O secretário de Justiça de Mato Grosso, Célio Wilson, não confirmou sua vinda para Alta Floresta. Foi definido envio de uma equipe especial da Secretaria de Segurança para acompanhar o caso, através de um delegado especial.




Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/386099/visualizar/