Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 29 de Janeiro de 2014 às 20:39

    Imprimir


Um prédio localizado na  Tancredo Neves, em Sorriso,  em frente a empresa  Verle Materiais de  Construção,  foi alugado pela prefeitura  de Sorriso, logo no inicio  da gestão de Rossato e Dalmolin(2013/16) e que permaneceu todo o tempo  sem a devida utilização. A principio no prédio em questão seria instalado três  secretarias, sendo a de Cidades, de Indústria, Comércio e Turismo e a de Agricultura, mas já no final de 2013(novembro) o  contrato de locação foi reincidindo pela prefeitura de Sorriso e pelo locador.

Se antecipando e para evitar  ser questionado posteriormente  pelo  Tribunal de Contas, o prefeito de Sorriso Dilceu Rosato disse em entrevista  ao MTnoticais.net  nesta manhã de terça-feira(29), que irá devolver o dinheiro  gasto pela prefeitura na  locação do prédio. “Nós  vamos devolver o dinheiro para os cofres  públicos. Como foi  feito a contratação, o Tribunal de Contas cancelou três  licitações pra instalar a engenharia, então nós vamos devolver para não ficar  nenhuma dúvida que a gente tenha feito algo de errado". (Devolverá pouco mais de R$ 60 mil de dinheiro particular).

Segundo o prefeito Rossato, o Tribunal cancelou as licitações por entender que o prédio era de propriedade privada e não deveria receber investimentos públicos para tal. “O Tribunal de Contas não aceitou, por exemplo fazer investimentos que não fosse do município e nós precisávamos fazer alguns investimentos como de cabos, de fibra  ótica, então nós não quisemos comprar briga.”

Ao  final da entrevista Rossato fez meio que um desabafo contra a burocracia pública. “ Na vida pública a gente não faz o que a gente quer, faz aquilo que é possível ser feito.”





Fonte: MTnoticias.net

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/388534/visualizar/