Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 01 de Março de 2014 às 08:19

    Imprimir


A picape L 200 prata com placas de Manaus (AM) roubada durante um assalto a uma residência na localidade da Passagem da Conceição em Várzea Grande foi recuperada por policiais militares. No assalto quatro homens armados com revólveres fizeram uma família inteira refém. O roubo ocorreu na quarta-feira à noite e foi localizada anteontem, nos fundos de uma casa na Rua Altamira no Jardim Eldorado, em Várzea Grande. 

Segundo os policiais, eles conseguiram que o rastreador fosse ligado e chegaram até o endereço onde havia também um Gol prata com diversos pertences incluindo alguns roubados da residência do dono da L 200. Além de tres notebooks, três celulares e um aparelho de TV, os policiais apreenderam uma pistola de brinquedo usada no assalto. 

“O quintal é imenso e, quando chegamos, percebemos que duas pessoas fugiram pelos fundos. Encontramos documentos de dois suspeitos que foram reconhecidos pelas vítimas”, informou um dos policiais que participou da apreensão. 

Os policiais acreditam que os produtos sejam de outros assaltos – um advogado teve um notebook roubado no dia anterior e também outros pertences. 

O veículo foi entregue para a vítima que ficou de levá-lo até a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos para que seja periciado e devolvido ao proprietário. Com a identificação dos suspeitos, o delegado Antônio Carlos Garcia acredita que a prisão da dupla seja uma questão de dias. 

No assalto da picape os ladrões roubaram também celulares, notebooks e pertences de maior valor e parte deles foram recuperados e reconhecidos pela vítima. 

Durante o assalto, o casal e o filho de um ano foram amarrados e trancados no banheiro. A movimentação na residência chamou a atenção de vizinhos que acionaram a Polícia Militar que chegou mais de meia hora depois. Após o assalto, o dono da casa contou com a ajuda de vizinhos que entraram na casa para poder ajudar a livrá-lo das amarras. 

Segundo policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos, o proprietário da picape viveu uma situação incomum, uma vez que o veículo possui rastreador, mas estava desligado pela seguradora já que não o havia renovado. 

Aos policiais, o empresário relatou que mudou-se de bairro porque no final do ano passado havia sido assaltado no bairro Cidade Alta onde morava. Na ocasião, os ladrões também fizeram uma “limpeza”, levando diversos pertences. Então, alugou uma casa ao lado de uma peixaria, mas acabou sendo assaltado novamente.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/390437/visualizar/